sábado, 24 de setembro de 2011

EM CASA, COM O MICKEY MOUSE!

















M-I C-K-E-Y é do MICKEY MOUSE
E foi com o Mickey Mouse que o meu Totinho comemorou seus dois aninhos de vida, saúde e amor, muuuuito amor.
Com nosso estilo Clean de festas, fizemos do aniversário do meu filhote um banquete para os olhos e também para o paladar, pois todo o  buffet degustativo, tanto doce quanto salgado, foi feito in home, e com a decoração, também não podíamos fazer diferente.Desde o bolo, com carinhas do personagem da Disney, até as garrafinhas de suco e refrigerante que traziam como rótulo o Mickey e o nome do meu "Heitorzinho", isso sem falar no centrinho das mesas, que tinha lindas margaridinhas e a carinha do personagem , tema da festa e das cadeiras das mesas ,que também foram personalizadas .
Bombons embalados em tecido, tubetes de drops, caixinhas recheadas de mm´s, marshmellows com formato da carinha do mickey,Bis, entre outras coisas, ornaram tanto a mesa do bolo, como principalmente a mesa de guloseimas, sendo que os convidados , ao saírem, podiam encher as sacolinhas com todas essas delícias que premiavam a festa e que levava uma etiquetinha que dizia: "QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!"
 E para agradecer a todos que naquele dia especial, vieram comemorar conosco a festa do meu filho, alguns com o coração e em pensamente e outros presente , só temos a dizer o nosso MUITO OBRIGADO,pelo carinho dispensado ao meu tesouro em um dia único na  CASA DO MICKEY MOUSE!.....rs.

Um beijo no coração de todos e até a próxima.
ANA CAROLINA DE MORAES-PRIMEIRA CLASSE FESTAS PERSONALIZADAS.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá danadinha hein? Lindo, lindo... Uma pena que não podemos estar aí...
Mas com certeza as vibraçoes de sucesso foram grandes!!!
Beijos
Rona

Anônimo disse...

Que Festa mais linda. Foi uma pena eu não ter ido. Mais soube que teve muitas coisas gostosas e lembranças muito criativas.
MANDOU VER EM CAROL,ADOREI :)

Lissa Gabriella